BMW Motorrad Concept Link

A reinvenção da mobilidade urbana em duas rodas, e com emissão zero.
No Concorso d\\\\\\\'Eleganza Villa d\\\\\\\'Este 2017, o BMW Group apresenta a sua visão de mobilidade urbana emissão zero, em duas rodas: o BMW Motorrad Concept Link.
Inspirado no BMW Motorrad Vision Next 100, o estudo une a conectividade digital com as demandas de mobilidade urbana em duas rodas. Inspirado no BMW Motorrad Vision Next 100, o estudo une a conectividade digital com as demandas de mobilidade urbana em duas rodas. O projeto traça novos caminhos e se move além das convenções estabelecidas, tanto no que diz respeito ao design como em tecnologia.
O BMW Motorrad Concept Link é ideal para satisfazer as exigências da mobilidade urbana moderna com aceleração rápida e fácil manuseio. Devido à sua baixa altura total, fica fácil sair de lado ou pela parte de trás. Uma marcha ré permite manobrar, tornando-o ideal para estacionar em espaços de cidade apertados.
O banco pode ser ajustado longitudinalmente para atender a todas as preferências. As proporções também abrem espaço para novos espaços de armazenamento. Na secção central, por baixo do banco do banco, um compartimento de bagagem oferece possibilidades de armazenamento versátil. O piloto pode acessar este facilmente em todos os momentos usando uma porta deslizante.
O BMW Motorrad Concept Link também exibe a tecnologia utilizada como parte do design. É por isso que os painéis laterais não cobrem completamente a secção lateral na parte traseira. Em vez disso, eles se estendem pelo lado como pequenas asas permitindo vistas dos elementos técnicos, como unidade de acionamento, sistema de resfriamento, suspensão, entre outros. Eles ajudam a melhorar o fluxo de ar aerodinâmico. As luzes traseiras foram integradas nos painéis laterais traseiros, na forma de dois elementos em forma de “C”.
Inspirado na BMW Motorrad Vision NEXT 100, o BMW Motorrad Concept Link mantém o piloto conectado durante a condução. Entre outras coisas, o veículo conceito sabe o que está na agenda do piloto e, portanto, seus próximos destinos. Como resultado, pode planejar a rota mais rápida e até mesmo selecionar a música mais adequada.
O foco é também a possibilidade de desfrutar sem qualquer distração. O clássico conjunto de instrumentos foi descartado. Em vez disso, as informações de velocidade, navegação e bateria são projetadas no pára-brisa diretamente no campo de visão do piloto. As informações secundárias são exibidas no painel de grande superfície, que combina perfeitamente com o design e está localizado abaixo do guidão. O painel permite um grande número de formas possíveis de interagir com o mundo exterior e de comunicar com outros veículos. A superfície sensível ao toque do painel de grande porte exibe e controla informações de entretenimento e conectividade. Os botões de toque programáveis no guidão permitem que o piloto acesse as funções preferidas sem ter de retirar as mãos.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.