Chevrolet revela detalhes do Novo Tracker

Lançamento chega às concessionárias ainda no primeiro trimestre
Mais uma vez, a Chevrolet vai promover um importante lançamento no mercado, desta vez entre os “SUVs”, segmento que mais cresce no Brasil.
A novidade já tem nome: Novo Tracker, que chega às concessionárias da marca até o fim de março repleto de inovações tecnológicas relacionadas à segurança, conectividade e eficiência energética.
Os interessados em mais detalhes sobre o produto devem entrar no site da Chevrolet e se inscrever no site https://www.chevrolet.com.br/lancamentos/SUV
"As primeiras imagens da página antecipam detalhes do sistema de iluminação do veículo. Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional", conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.
As fotos mostram ainda nuances do design atlético e do porte robusto do veículo, caracterizado pela carroceria esculpida com linhas esportivas e por acabamentos que remetem à sofisticação.
Na parte superior da imagem, o texto "Novo Chevrolet Tracker, o SUV em sua melhor fase está chegando" reforça a expectativa pelo produto, o primeiro dos sete lançamentos que a empresa irá promover ao longo de 2020.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.