Citroën Notre Dame lança campanha “Cactus Week”

Concessionárias estão com condições especiais no novo Citroën C4 Cactus
Dando continuidade à estratégia de lançamento do Novo SUV C4 Cactus, as concessionárias Citroën do grupo Bicudo (em Sorocaba e Itu) realizam até o dia 14 de novembro sua “Cactus Week”. Essa campanha oferecerá uma experiência diferenciada e exclusiva aos clientes e potenciais consumidores da marca. A “Cactus Week” prevê uma série de atividades de relacionamento, como ações de CRM, test-drives personalizados (Comfort Drive), exposição de acessórios e comunicação visual personalizada.
Além disso, haverá interações com os recursos tecnológicos do novo SUV, que acaba de ser eleito por uma revista especializada como o melhor SUV nacional, e que traz pacote de equipamentos de segurança e auxílio à direção mais avançado de sua categoria.
A Citroën também oferecerá opções exclusivas para a aquisição do novo modelo, com condições especiais de financiamento e a supervalorização de até R$ 3 mil do usado. Conheça mais detalhes do C4 Cactus aqui >>> www.comprecar.com.br/revista/novo-c4-cactus-chega-em-3-versoes/
Mais informações pelos telefones (15) 3229-3333 e (11) 2118-3333.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.