Mercedes-Benz é a empresa que mais respeita o consumidor

No segmento de automóveis de luxo
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil foi eleita a empresa que mais respeita o consumidor no segmento de automóveis de luxo no ano de 2023. Essa eleição é realizada pela plataforma Consumidor Moderno em parceria com a CX Brain e a Opinion Box através de uma pesquisa quantitativa on-line que avalia critérios como a variedade e qualidade dos produtos, processos de atendimento, transparência nas comunicações e cumprimento de promessas entre outros pontos.
Sobre o prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor
Em 2023, o estudo chega à sua 21° edição premiando as principais empresas que apresentam atributos considerados com sinais de respeito pelo consumidor final. Foram realizadas 2.249 entrevistas online, com consumidores de todo o país em 46 diferentes segmentos. Nesta edição o estudo foi realizado pela CX Brain, unidade de inteligência e Consultoria ligada à Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box. O estudo é pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.