Nissan Kicks ganha hotsite para clientes

Interessados em receber informações sobre o crossover devem se cadastrar no hotsite
Com o objetivo de divulgar e antecipar informações sobre um dos lançamentos mais aguardados do mercado automotivo neste ano, a Nissan pôs no ar um hotsite para o Nissan Kicks, crossover anunciado esta semana pelo Presidente e CEO da Nissan Motor Company, Carlos Ghosn, na sede brasileira da companhia, no Rio.
O hotsite traz, como imagem de fundo, um ambiente urbano noturno e ainda dá mais informação sobre o design do novo modelo ao conter um formato do futuro crossover estilizado em lightpaint art.
O Nissan Kicks, que será vendido globalmente, começando por mercados da América Latina em 2016, foi inspirado no Kicks Concept apresentado na edição de 2014 do Salão do Automóvel de São Paulo e, em junho de 2015, foi mostrado no Salão de Buenos Aires, na Argentina. O protótipo do Kicks marcou a evolução do conceito Extrem, que havia sido mostrado no evento de São Paulo em 2012.
Endereço é http://nissankicks.com.br.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.