Pelo terceiro mês consecutivo, XC60 é o híbrido mais vendido do segmento premium

Modelo lidera o ranking de vendas do mês de fevereiro; marca teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação a janeiro
Fevereiro foi um mês muito positivo para a Volvo Car Brasil. A marcar teve um aumento de 17,3% nas vendas em relação ao mês de janeiro.
O destaque, mais uma vez, fica para o modelo XC60. Dentro do segmento dos SUV’s médios, o SUV da marca sueca ficou com 27,0% de share. Somente na versão híbrida, foram mais de 100 unidades comercializadas, contabilizando 31,8% de participação na categoria plug-in hybrid.
No total, a marca contabilizou 651 emplacamentos, o que representa 15,2% de presença no segmento premium.
Até o final deste ano, a Volvo Car Brasil projeta um crescimento de 20%, com 10.000 veículos comercializados no Brasil e visa atingir 19,4% de share no segmento premium.
Toda linha Volvo pode ser encontrada na concessionária Volvo Nordic, que fica na Av. Antônio Carlos Comitre, 1300 - Parque Campolim, Sorocaba. Mais informações pelo site nordicvolvo.com.br
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.