Peugeot mostra site que ajuda a localizar suas concessionárias

Reposicionamento da marca passa pela reestruturação da rede de concessionárias
A Peugeot está vivendo uma nova fase de atuação com seu reposicionamento no Brasil. Não é novidade que a marca perdeu muito espaço no mercado. Além da própria crise instalada na indústria automobilística no Brasil, a marca também perdeu competitividade com a falta de produtos e ausência de uma política comercial clara em relação ao mercado.
Agora, a marca vive um processo de reestruturação que foi iniciado com a chegada do novo 2008. Assim, ao oferecer automóveis mais equipados, e com melhor custo-benefício a marca iniciou um processo de reestruturação de toda a sua rede de concessionárias no país.
As futuras lojas seguirão o conceito “Blue Box”, a exemplo do que já acontece na Europa, e passarão a oferecer melhores instalações. “A ideia é que o cliente seja o centro das atenções. Vamos fazer com que ele se sinta em casa, com todo o conforto, requinte e praticidade”, destaca Geder Denofrio, diretor de desenvolvimento de rede da Peugeot.
A área da recepção apresentará uma ampla visão da linha de veículos. Os novos showrooms trarão uma combinação de móveis, piso, decoração e iluminação em todos os ambientes, utilizando cores e designs refinados, com um toque de inspiração da arquitetura francesa e adaptados ao nosso país por renomados arquitetos brasileiros.
As concessionárias contarão ainda com um espaço dedicado às crianças, para que os demais membros da família possam conhecer com tranquilidade os veículos. Para relaxar, a área do café bistrô acolherá as pessoas em sofás confortavelmente instalados. As concessionárias atuais também serão progressivamente modernizadas para acompanhar esse novo padrão.
Novo site www.peugeot.com.br/novarede torna mais rápida a busca por informações e serviços sobre a nova rede de concessionárias da PEUGEOT
Essa transformação que a PEUGEOT está promovendo em sua operação no Brasil, chegou também ao site institucional com uma área dedicada ao consumidor, para facilitar sua interação com a rede de concessionárias. Ao digitar o CEP de uma residência, por exemplo, o sistema de busca apresenta informações detalhadas e bastante úteis, como a indicação da concessionária PEUGEOT mais próxima. O sistema também mostrará telefone, endereço, serviços de oficina e se ela já se encontra com suas instalações no padrão mundial “Blue Box”. O usuário poderá até conhecer quais e quando as novas concessionárias serão inauguradas, além de descobrir as lojas que foram premiadas pela PEUGEOT como destaque em vendas, pós-vendas e qual foi eleita a melhor concessionária do Brasil.
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.