Sorocaba Harley-Davidson inova ao interagir com clientes

Concessionária investe em relacionamento, ao integrar novos clientes na marca
Em épocas de crise, não basta apenas vender e prestar um bom atendimento. É preciso ir muito além, para sobreviver num mercado altamente competitivo. E é exatamente isso que a Sorocaba Harley-Davidson vem fazendo.
Em iniciativa inédita, a concessionária está buscando integrar seus novos clientes de uma maneira muito mais harmoniosa. Para isso, a Sorocaba H-D preparou uma ação diferente. Os novos clientes da marca são recebidos numa espécie de Happy Hour. Mas, indo além do relacionamento, o evento engloba um pequeno Workshop onde o equipe da Sorocaba H-D apresentam o que é o “estilo de vida Harley Davidson”, para seus clientes. A própria equipe conta com tudo funciona. Desde processos de garantia, aquisição de moto s"> moto s e peças, funcionamento de passeios, até confecção de seguros, personalização de moto s"> moto s e associação ao HOG. Esse último (Harley-Davidson Owners Group) é na verdade uma associação internacional onde os proprietários das moto s, contam com inúmeros benefícios, além de uma excelente oportunidade para se socializar com novas pessoas.
O primeiro evento foi realizado pela Sorocaba H-D, no dia 3/9, em um agradável fim de tarde.Vários clientes foram recebidos no showroom da loja, onde puderam conhecer toda a equipe da concessionária, e escutar uma rápida palestra do presidente do HOG. Além disso, puderam conhecer os procedimentos de associação ao HOG, bem como diversas dicas sobre manutenção e conservação das moto s"> moto s Harley-Davidson. Segundo João Giolito, gerente geral da concessionária, o evento é fundamental para criar um elo com o cleinte, que vai muito além da relação comercial. “Ter uma Harley-Davidson, não é uma situação de fornecedor-consumidor. É um estilo de vida, compartilhado por uma grande família” comenta o gerente.
Conheça uma oferta de Harley-Davidson clicando AQUI!
Revista Comprecar
- Notícias 03/04/2024 Fiat mantém liderança de mercado em março Encerra primeiro trimestre de 2024 com 20,9% de participação.
- Notícias 02/04/2024 GWM oferece wallbox grátis para a linha ORA 03 Modelo 100% elétrico oferece ainda 5 anos de revisão grátis e proteção total da bateria
- Notícias 02/04/2024 Chevrolet revela a Nova S10 Picape recebeu design atualizado, tecnologias inéditas e novo conjunto mecânico
- Notícias 02/04/2024 Ford convida proprietários para comemorar 60 anos do Mustang O evento marcado para 13 de abril, no Autódromo de Interlagos, promete ser o maior desfile de Mustangs já realizado no Brasil.
- Notícias 01/04/2024 Volkswagen Polo é o carro mais vendido do Brasil em 2024 Já são 27.263 unidades vendidas do hatch de janeiro a março de 2024.